“ Suas Altezas Reais, Duque e Duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê “.
Foi dessa maneira, que o assessor de comunicação do Palácio de Saint James, comunicou o fato, na manhã desta segunda, 3 de dezembro.
Um porta voz da família real britânica confirmou e informou que a Duquesa Kate Middleton, está internada no hospital King Edward II, porque tem sofrido constantes enjoos matinais.
Uma das primeiras a levantar a notícia, foi uma amiga de Kate, Jessica Hay, que afirmou à Revista Life & Style o fato.
Como há tempos que esta notícia vinha frequentando a mídia e, durante o período não se confirmou, sua declaração não causou tanto impacto.
Apesar de vários sites apontarem que suas bochechas pareciam mais cheias e que, inclusive, ela evitava tirar o casaco em ambientes fechados, a gravidez só se tormou pública, devido a internação da Princesa.
Kate e William se conheceram em 2001, quando ambos frequentavam a Universidade de Saint Andrews.
Começaram a namorar em 2002, mas em 2007 separaram-se durante um breve período.
O bebê será o primogênito do Príncipe William, e tem todas as possibilidades de ser um monarca, independente de seu sexo.
Em 2011, líderes britânicos e de suas 15 ex- colônias, concordaram que homens e mulheres tem os mesmo direitos na sucessão.
Como William é o segundo na linha de sucessão, atrás apenas de seu pai o Príncipe Charles, a criança passa a ser, automaticamente, a terceira na linha do trono inglês.
Como não podia deixar de ser, toda boa notícia gera uma maldade do lado das pessoas invejosas.
Uma prima de Catherine( Kate) Middleton declarou para um jornal sensacionalista, que já estava mais do que na hora de isso acontecer.
“ Afinal, ela faz 31 anos no ano que vem “.
Poderia ter dito que ela tem 30, mas maldade não conhece limites.
O Melhor Da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo : Click !