divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

Uma Marca de Jogos Sexuais, a Lovehoney, aqui, realizada com 2.330 adultos chegou a uma interessante conclusão:

Enquanto a libido das Mulheres é mais ativa das entre as 23 e 2 horas da noite, a dos Homens, sobe a níveis estratosféricos, entre 6 e 9 horas da manhã.

O mesmo estudo aponta que, somente 16 % dos Homens, preferem fazer sexo à noite.

Também os Pesquisadores chegaram a conclusão que 68 % das Mulheres e 63 % dos Homens saíram com pessoas cujo desejo sexual não era compatível com o seu.

Claro que os Homens confessaram que o seu desejo sexual era constante, ou seja, embora preferissem fazer sexo pela manhã, se a Mulher quiser só pela manhã, elas topam igualmente.

Já as Mulheres, dizem que seu desejo depende muito do seu ânimo ou estado mental, daí sua preferência pela noite, pois já acordam pela manhã já preocupadas com o desenrolar do dia.

Richard Longhurst, sócio proprietário da Lovehoney diz que independente desta incompatibilidade entre os sexos, é alentador saber que a maioria tende a encontrar a felicidade sexual junto a alguém que tem necessidades similares.

Já os Homens têm entre seus dogmas, uma afirmação que, embora não esteja errada, a sua premissa é falsa.

Todos dizem que quando acordam, o fazem loucos para fazer sexo, pois seu pênis se encontra ereto, graças à “Tesão do Xixi”.

Conforme a Pesquisa provou, é mais provável que essa tesão venha mais do seu ciclo de elevação da testosterona no corpo, do que qualquer vontade de fazer xixi.

 

                               O Melhor Da Internet Está Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !