divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

 

A maior e mais conhecida Rede de Infidelidade Conjugal do Mundo.; a Ashley Madison, fez uma Pesquisa com os mais assíduos frequentadores de suas páginas para verificar o grau de traição das pessoas.

Através do Banco de Dados de seus usuários, foi feita uma estatística dos signos que mais traem.

Depois de tabulados os dados, a mineração apontou que o signo mais infiel de todo o Zodíaco, são os Librianos.

Embora os Geminianos sejam apontados como os campeões em tudo quanto é pesquisa, ficou constatado que a traição do Homem de Gêmeos é mais mental do que concreta. Ou seja, ao realizar mentalmente, para eles se trona desnecessário ir para os finalmente no mundo real.

Mesmo porque eles se apaixonam com a maior facilidade pelas pessoas inteligentes, ou seja, se apaixonam pela mente e não pelo corpo; enquanto a Rede Ashley, facilita a infidelidade corporal.

Já os Librianos ficaram com o 1 º Lugar, devido a sua grande vulnerabilidade à beleza, resultando que quase 10% de todos os Homens cadastrados no site são deste signo.

O segundo lugar ficou com os Aquarianos com 9 %. Já os outros ficaram ao redor de 8%.

Ficou constatado que o Signo de Sagitário, é o mais fiel de todo o Zodíaco.

O Diretor Regional da Rede, Francisco Goic, ressalta que embora os signos não sejam relevantes, ainda constituem um fator importante em influenciar a Personalidade do indivíduo e assim os hábitos.

Isto o leva crer que, tanto os Homens e Mulheres de Aquário terem conquistado o Primeiro lugar entre seus gêneros, são mais propensos a trair devido a sua pouca validação para convenções como a fidelidade.

Ele também revela que os Homens de Áries são os que tem Relacionamentos mais longos com suas amantes e os Homens de Touro são os que são mais traídos por suas parceiras, justamente eles que, embora satisfeitos sexualmente com suas parceiras, rem somente por buscar experiências novas.

Francisco também chama a atenção para os Homens de Peixes que são os que mais traem para realizar suas fantasias Sexuais, 42 % deles traem somente para isso.

Já os Homens de Áries traem para fazer uma conexão emocional com suas amantes.

Para não dizer que ficamos só falando de Homens, a Pesquisa apontou que as Mulheres de Peixes, Aquário e Capricórnio são as mais traidoras do Zodíaco.

As Geminianas são apontadas como as Campeãs de Tudo, mas tal como os Homens de seu Signo, dificilmente chegam “aos finalmente”.

AQUI,Você encontra a Pesquisa completa.

Abaixo Você encontra alguns dados interessantes obtidos na Pesquisa.

A Tradução foi feita Pelo Google, este o motivo de a leitura ser um pouco dificultada, mas Você entende, se este for o seu interesse.

HOMENS de :

Peixes, não precisa enganar, eles vão apenas feixe-se e fazer-lhe outra pessoa. (Gemini faz isso também.)

Aquário não vai enganar a menos que eles pegam seus cônjuges batota, e mesmo assim eles poderiam ficar amigos uma vez que seu cônjuge é o seu ex o engano será uma estratégia de saída ... então eles estão fora de portas.

O câncer não vai enganar, eles podem reservar, mas eles precisam de sua família muito para pôr em perigo a ele.

Escorpião pode enganar, mas somente se eles estão frustrados (não que isso faz com que seja à direita) e eles vão fugir com ele ninguém nunca vai saber ... eles são regidos por Plutão você sabe.

Sagitário vai paquerar ... ..mas eles estão em esporte sexo, se eles têm que com o cônjuge, que não está indo a lugar nenhum bem que eles são a perene peter pan sag, eles podem cavalo ao redor.

Libras fazer mentirosos nojentos, então eu poderia poderia concordar em um presente ... .depois 2 1/2 anos de Saturno em Libra, eles simplesmente se divorciar e ser livre ...

Então, isso é um meia de 6.

MULHERES de :

Gêmeos, como dissemos antes só vai pensar em alguém suculenta e seu cônjuge vai colher os frutos ... a única vez que vai enganar é se a sua liberdade é negada, e eles são mais propensos a cortar e correr, se isso acontecer

Aries, talvez, porque confundem amor e sexo, se encontrar um amante encarnado eles pensam que estão em love..so talvez ... talvez, provavelmente, no entanto, se eles têm uma vida boa sexo com seu parceiro, por que ir em qualquer lugar ???

Virgo, signos de terra não trapacear. não é prático. embora se seus cônjuges enganar, eles podem executá-los através de um picador de madeira.

Libra mesmo que dudes Libra ....

Scorpio, planejadores ... sim, eles vão enganar e fazê-lo em tempo de empresa.

Taurus, não pode mentir para qualquer coisa. Odeio que mintam para mim ... eles odeiam mudanças ... não muita chance que eles vão enganar ... então eu acho que tenho de concordar

                                                                  O Melhor Da Internet Está Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !