divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre que iniciamos uma Relação, queremos que ela nunca termine.

Só que a Vida é um conto de fatos e não um conto de fadas.

A magia do começo desaparece com a convivência e o tempo.

Os defeitos vêm à tona e paramos de idealizar o companheiro e o vemos como realmente é: Um Ser Humano com virtudes e defeitos. Igual à nós.

Este é o começo do Fim.

Mas um estudo publicado recentemente nos Estados Unidos, onde foram ouvidos mais de 2.500 casais que Já estavam com mais de 20 anos de Relacionamento.

Chegou-se à conclusão que são inúmeras as razões que unem um casal, tais como nível social, cumplicidade, gostos...

Mas três, apareceram em todos os inquéritos como prioritários na sedimentação do Relacionamento.

 

1. Valores:

 

Este é especialmente importante porque está ligado mais à Traços de Caráter o que norteará a vida de ambos pelos anos seguintes de suas Vidas.

Por exemplo, se Você acha que se deve fazer tudo por dinheiro e ele acha que existem coisas maiores do que ele, como amizade, amor, e outras coisas intangíveis, é lógico que em alguma circunstância um decepcionará o outro, fazendo com que o Amor se torne menor.

Ou então um costuma maltratar pessoas humildes como forma de descarregar suas frustrações e recalques, enquanto o outro vive reafirmando a dignidade de toda e qualquer vida humana.

Isto também impede humilhações, violências e outras coisas resultantes de falhas de Traços de Caráter, ou ocorrendo, ´como tem os mesmos valores, sejam encarados como ganhos e não como perdas.

Então, quando duas pessoas têm os mesmos valores, significa que um vai ser objeto de admiração constante do outro, fortificando o Amor e a Relação.

 

2. Nível Intelectual.

Este Nível Intelectual não quer dizer que os dois tenham a mesma formação acadêmica. Tipo Você tem o 3º Grau Completo, enquanto ele não fez nem o Primário.

Aqui se refere mais ao Plano Mental do que qualquer Erudição ou Cultura.

Significa apenas que os dois tem que ter mais ou menos a mesma inteligência. Nem muito acima, nem muito abaixo.

Dessa maneira, além de não fazer o Parceiro(a) passar vergonha, serve também para direcionar esforços de evolução de ambos. Pois quando a diferença é muita, um vai lá e faz, e o outro por não ter o mesmo nível, desfaz por ter dificuldade de entender como foi feito.

Este tipo de ocorrência, à longo prazo, vai minando as bases da Relação e é objeto de constantes brigas entre os casais.

 

3. Sexo.

Este assunto nem precisa ser desenvolvido. Basta dizer que muitas vezes, é o único que subsiste como elo de ligação entre duas pessoas.

Claro que, para que a Relação dure para sempre, somente ela não basta. Mas conjugada às duas primeiras, faz com que as pessoas envolvidas se sintam satisfeitas uma com a outra.

Como foi ressaltado no Estudo, poderia citar inúmeras outras responsáveis pela tempo de duração de um Relacionamento. Mas foi constatado que toas as outras, derivam das três citadas.

ASTROLOGIA: As Matérias de Maior Sucesso do GDB.

O Signo Dele Mostra Como Ele é na Cama Com Você.  Como Seduzir o Homem de Cada Signo. Como o Homem de Cada Signo Mostra Que Está Apaixonado.
A Parte do Corpo da Mulher Que Mais Atrai o Homem de Cada Signo. Como Deixar Louco de Ciúmes o Homem de Cada Signo. Os Signos dos Homens Mais Infieis e Traidores de Todo o Zodíaco.
  Os Signos das Mulheres Mais Desejadas Pelos Homens.  Como o Homem de Cada Signo Vai Tentar Te Seduzir. Os Signos dos Homens Bons de Cama.
  Como Beija o Homem de Cada Signo.  As Mulheres do Zodíaco e Suas Taras. Os Fetiches Sexuais dos Homens de Cada Signo.
 A Mulher Que Apaixona o Homem de Cada Signo.  Tesão: As Zonas Erógenas do Homem de Cada Signo.   A Mulher dos Sonhos do Homem de Cada Signo.

 

                                         O Melhor Da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !

LinkLog

 

                                                                                                                                        Você Vai Adorar Ver

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.

                                                                                                                                               As Que Mais Deram o Que Falar.

  O Que Fazer Quando Seu Namorado Olha Para Outra Mulher ?   Por Que os Homens Somem ?
  O Signo do Homem Diz Como Ele é Na Cama Com as Mulheres dos Outros Signos.  Inclinar o Rosto Faz a Mulher Atrair Mais Homens.
  5 Sinais De Que Ele Está Atraído Por Você.   A Mulher Que Todos os Homens Querem.